Um homicídio foi registrado na noite desta segunda-feira (29), na 2º Travessa São Caetano, no bairro Centenário em Caruaru, localizado no Agreste de Pernambuco.
A vítima foi um homem identificado como Rian Gabriel da Silva, de 19 anos, conhecido popularmente como Matutu, a vítima era muito conhecida nas imediações do Morro Bom Jesus.
Equipes da PM foram acionadas para irem ao local realizar rondas e isolamento até a chegada da Polícia Civil.
Segundo informações, Matuto pertencia a uma facção criminosa que atua no morro de Bom Jesus e sua função no bando era executar membros de facções rivais.
Quando os policiais estavam no local do crime, ficaram sabendo de informações sobre o assassino e de imediato saíram em rondas no intuito de capturar o criminoso, quando o efetivo estava realizando a diligencia naquela área se depararam frente a frente com o suspeito, neste momento o acusado que estava armado, abriu fogo contra os policiais que reagiu a injusta agressão.
Na troca de tiros o indivíduo foi baleado e socorrido pelos próprios policiais para a emergência do Hospital Regional do Agreste (HRA), onde não resistiu aos ferimentos vindo a óbito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário