segunda-feira, 29 de abril de 2024

PERNAMBUCO - GRÁVIDA DE 22 ANOS QUE ESTAVA DESAPARECIDA FOI ENCONTRADA MORTA NO CABO


Uma jovem de 22 anos, grávida, foi encontrada morta no terreno de uma casa no município do Cabo de Santo Agostinho, localizado na Região Metropolitana do Recife, na madrugada deste domingo (28).

A vítima estava desaparecida desde o último dia 25, quando saiu de casa, na comunidade do Alto do Cemitério, também no Cabo. Ela teria dito aos familiares que iria fazer exames.

O corpo foi achado após uma abordagem feita por uma equipe do 18º BPM, que desarticulou um ponto do tráfico de drogas na comunidade do Cristo Rei, no bairro da Destilaria, no Centro do Cabo.,

A ação policial resultou na apreensão de um adolescente, de 16 anos. Ele estava com duas armas de fogo, celulares e uma quantidade de drogas.

Segundo a Polícia Militar, por meio de nota, durante as buscas na casa onde o adolescente foi apreendido, os policiais militares encontraram uma bolsa feminina e perguntaram ao menor de quem era o acessório.

“Ele (adolescente) revelou à equipe policial que o local era utilizado para a venda de drogas. Uma busca minuciosa foi realizada no local, e foram encontradas duas armas de fogo, mais drogas, e uma bolsa feminina contendo documentos de identidade pertencentes a uma jovem desaparecida desde o dia 26/04/24. Diante dos fatos, o detido informou que ele juntamente com mais dois indivíduos atraíram a jovem ao local, a executaram e a enterraram ali. ”, disse a PM por meio de nota.

“Os indícios presentes no local corroboram com a informação repassada pelo detido, levando as equipes a acionar os órgãos competentes para uma busca mais aprofundada. Infelizmente, durante a busca, o corpo da jovem foi encontrado enterrado nas proximidades. Por orientação do DHPP, a equipe da PM seguiu para a delegacia do Cabo, onde foram adotadas as providências cabíveis”, complementou a PM em nota.

O adolescente foi apreendido e levado para uma unidade do Departamento de Proteção a Criança e ao Adolescente (DPCA), onde o caso foi registrado como homicídio.

Além disso, o adolescente foi autuado por posse ilegal de arma e tráfico de drogas.

“As investigações seguem até o esclarecimento total do crime”, completou a Polícia Civil por meio de nota.

Embora a polícia não confirme, informações extraoficiais dão conta que a vítima foi identificada como Bianca Vitória.

Após passar por perícia do Instituto de Criminalística (IC), o corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Santo Amaro, na área central do Recife.

Nenhum comentário:

Postar um comentário