sábado, 1 de junho de 2024

Espaço Florescer Aroma, Amor e Luz - RELATOS TRG - EU ERA UMA PESSOAS EXTREMAMENTE NERVOSA


Quero compartilhar uma parte significativa da minha vida que mudou completamente graças à Terapia de Reprocessamento Generativo (TRG). Antes, eu era uma pessoa extremamente nervosa, e esse comportamento explosivo afetava principalmente meus filhos, que eram constantemente expostos aos meus gritos e explosões.

Minha casa era um ambiente de constante estresse, onde qualquer pequeno desentendimento resultava em uma reação desproporcional da minha parte. Cheguei a um ponto em que meu casamento estava por um fio, e ninguém conseguia suportar conviver comigo daquela forma. O que mais me intrigava, e também intrigava meu marido, era o fato de que eu não era assim antes. Era difícil entender como eu havia me transformado nessa pessoa insuportável, e eu mesma não conseguia lidar com isso.

Diante desse cenário, decidi procurar ajuda profissional e iniciei as sessões de TRG com uma amiga terapeuta. Em apenas oito sessões, meu problema estava resolvido, e eu estava retomando a essência de quem eu era antes. Posso até afirmar que me tornei uma versão aprimorada de mim mesma.

Ao longo da terapia, confrontei questões que havia, inconscientemente, deixado escondidas, situações da minha infância que geraram traumas e que, ao vivenciar o crescimento dos meus filhos, se tornaram gatilhos para mim.

Graças à TRG, tudo foi resolvido, e nada do que aconteceu no passado me machuca mais. Hoje, me sinto forte para enfrentar os problemas de uma maneira totalmente diferente do que antes de conhecer a TRG. Não sou mais aquela pessoa agressiva e impaciente com meus filhos e com as outras pessoas ao meu redor.

Vivo a vida de forma mais leve, sem me desesperar com as adversidades como era antes. A TRG mudou minha vida, meu modo de agir e enxergar as coisas. Só posso expressar minha profunda gratidão. Obrigada, TRG, por me proporcionar essa transformação. Hoje, sou verdadeiramente grata por cada novo dia, vivendo com mais paz e serenidade. #TRGresolve

Venha desfrutar de tudo que a TRG tem para lhe oferecer e viva a vida, seja feliz.

Ligue agora para o Espaço Florescer, Aroma, Amor e Luz - (87) 9. 9655-0099 ou (87) 9. 9123-5424.

Nenhum comentário:

Postar um comentário