quarta-feira, 12 de junho de 2024

Espaço Florescer Aroma, Amor e Luz - RELATOS TRG - NUNCA É TARDE PARA MUDAR


Quero compartilhar um pedaço da minha jornada incrível com a Terapia de Reprocessamento Generativo (TRG). Há algum tempo, cheguei na terapia carregando dores intensas, resultado de traições familiares e da perda do meu marido. Cada experiência trouxe aflições profundas.

Decidi buscar ajuda e começamos a TRG, onde descobrimos traumas profundos da minha infância, incluindo a rejeição da minha mãe e conflitos com o meu pai, que estavam na raiz das dores de cabeça intensas que eu sentia a tantos anos.

Antes de encontrar a TRG, já havia passado por neurologistas, psiquiatras e neuropsicólogos, sem encontrar alívio para minhas dores. Mas, surpreendentemente, mesmo antes de concluir todo o processo da TRG, as dores de cabeça simplesmente pararam. Consegui parar com os medicamentos para ansiedade e depressão, e agora me sinto incrivelmente equilibrada.

A cereja do bolo aconteceu quando, após reprocessar a traição da família, meu filho, após 4 anos, voltou para pedir desculpas. Quando compartilhei essa notícia, meu terapeuta pulou de alegria e se emocionou junto comigo. O reprocessamento permitiu que eu aceitasse as desculpas dele, abrindo caminho para uma reconstrução amorosa da nossa relação.

Agora, após 9 sessões da TRG, mesmo enfrentando os desafios da vida sozinha aos meus 64 anos, me sinto forte e dedicada. Aprendi até mesmo a dirigir! Olhando para trás, não sinto mais a ansiedade que me assombrava após tantos anos de sofrimento.

Quero que todos saibam como a TRG pode transformar vidas, e tenho certeza de que ouviremos mais histórias como a minha. Agradeço à TRG por essa incrível jornada de transformação e por me mostrar que nunca é tarde para mudar. Estou ansiosa para continuar crescendo e vivendo uma vida mais leve e equilibrada. Obrigada à TRG por essa mudança tão significativa. #TRGresolve

Venha desfrutar de tudo que a TRG tem para lhe oferecer e viva a vida, seja feliz.

Ligue agora para o Espaço Florescer, Aroma, Amor e Luz - (87) 9. 9655-0099 ou (87) 9. 9123-5424.

Nenhum comentário:

Postar um comentário