terça-feira, 4 de junho de 2024

Espaço Florescer Aroma, Amor e Luz - RELATOS TRG - CHEGUEI AO PONTO DE PERDER AS ESPERANÇAS


Há cinco anos, me divorciei de um marido narcisista, uma experiência que desencadeou uma série de desafios emocionais para mim.

Durante esses anos, busquei ajuda em terapias convencionais, mas os resultados não foram satisfatórios. Fui diagnosticada com depressão, transtorno pós-traumático, ansiedade e fobia social. O que mais me dilacera é o fato de que meu ex-marido ficou com a guarda da nossa filha de seis anos, e saber que ela está sofrendo muito com isso me angustiava profundamente. Cheguei ao ponto de perder as esperanças.

Minha última tentativa de buscar ajuda foi através da TRG. Logo no início, expliquei à terapeuta que provavelmente precisaria de muitas sessões. A primeira sessão foi intensa, com uma crise de pânico, mas a terapeuta conseguiu me acalmar e criamos uma conexão. No segundo dia, eu já estava mais calma e esperançosa.

A cada ciclo de sessões, eu descobria um pouco mais a origem de cada trauma que vinha carregando. Fiquei surpresa com a rapidez com que reprocessava esses traumas e dores. Em apenas sete sessões, conseguimos resolver tudo. Recuperei minha vida de uma forma que nem eu imaginava ser possível: voltei a dirigir, a trabalhar, a cuidar da casa, frequento shoppings e até o psiquiatra retirou todos os remédios.

A TRG também me proporcionou uma reconciliação inesperada. Fiz as pazes com minha mãe, pois percebi que havia atribuído culpas erroneamente a ela pelo divórcio dos meus pais. Hoje, tenho muito carinho, amor e admiração por eles.

A melhor notícia de todas é que o Juiz me devolveu a guarda da minha filha. Toda essa transformação só foi possível graças à TRG. Essa terapia inovadora não só reprocessou meus traumas de forma eficaz, mas também me devolveu a esperança e a capacidade de reconstruir minha vida. Agradeço imensamente por essa jornada de transformação que a TRG proporcionou. #TRGresolve

Venha desfrutar de tudo que a TRG tem para lhe oferecer e viva a vida, seja feliz.

Ligue agora para o Espaço Florescer, Aroma, Amor e Luz - (87) 9. 9655-0099 ou (87) 9. 9123-5424.

Nenhum comentário:

Postar um comentário