quinta-feira, 4 de julho de 2024

AGRESTE - PRESO EM JUPI ELEMENTO QUE ABUSOU DE DUAS FILHAS EM ARAPIRACA


A Polícia Civil do Estado das Alagoas, prendeu um elemento de 51 anos, que é o principal suspeito de estuprar duas filhas no município de Arapiraca, localizado na região agreste do referido estado.

A prisão ocorreu nesta quarta-feira (3), no Sítio Santa Rita, localizado na zona rural do município de Jupi, localizado no Agreste de Pernambuco.

De acordo com as investigações, os crimes ocorrem há quatro anos, quando as vítimas tinham 11 e 13 anos de idade na época do crime.

De acordo com o delegado Sidney Tenório, que coordenou a equipe do Núcleo de Investigação Especial (Niesp) da Polícia Civil de Alagoas, o suspeito estava foragido desde 2019, época em que o crime foi realizado.

“O acusado negou a prática do crime, disse acreditar que não seria mais descoberto pela polícia e buscou jogar a culpa das acusações na sua ex-companheira, sendo que o inquérito policial na época foi robustecido de provas testemunhais e técnicas, que comprovaram os abusos sexuais, ocorridos de forma reiterada”, disse o delegado.

O chefe de operações Welber Cardoso explica que as investigações apontam que os abusos sexuais ocorreram durante anos, até as meninas se revoltarem e contar o caso para a mãe delas. A mãe das vítimas, por sua vez, percebeu a mudança de comportamento por parte das crianças e do pai delas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário