terça-feira, 13 de agosto de 2024

AGRESTE - MULHER TRANS QUE ESTAVA DESAPARECIDA FOI ENCONTRADA MORTA E ENTERRADA


Uma mulher trans de 21 anos, identificada como Cícero Gabriel Lima, que estava desaparecida há cerca de três dias, foi encontrada morta e enterrada no quintal da casa onde morava, no município de Santa Maria do Cambucá, Agreste de Pernambuco.

O corpo de Cícero foi descoberto por seus familiares após vizinhos sentirem um mau cheiro vindo do local e alertarem a família. Ao investigarem o quintal, os familiares notaram que a terra estava remexida. Decididos a verificar o que havia ocorrido, os irmãos e a mãe da vítima começaram a cavar e, tragicamente, encontraram o corpo de Cícero já em estado de decomposição. A jovem apresentava lesões que, segundo as primeiras análises, foram causadas por pauladas.

O local do crime foi rapidamente isolado, e uma equipe do Instituto de Criminalística realizou a perícia na cena. O corpo de Cícero foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) em Caruaru, onde passará por exames mais detalhados que poderão ajudar a esclarecer as circunstâncias de sua morte.

A brutalidade do crime chocou os moradores de Santa Maria do Cambucá, e a Polícia Civil está investigando o caso para identificar os responsáveis e entender a motivação do homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário