terça-feira, 3 de setembro de 2024

AGRESTE - ELEMENTO É ASSASSINADO NO MOMENTO QUE TENTAVA TOCAR FOGO NA COMPANHEIRA


Reginaldo Manoel Pereira, de 45 anos, conhecido como “Maxixe”, morreu após ser esfaqueado no início da noite deste domingo (1°), em um bar na Cachoeira Véu da Noiva II, no município de Bonito, no Agreste de Pernambuco. 

O incidente ocorreu após uma sequência de agressões violentas que Reginaldo cometeu contra sua companheira.

Segundo relatos, Reginaldo cortou o cabelo da mulher com uma faca, a agrediu com socos no rosto e fez graves ameaças, afirmando que cortaria sua orelha e beberia cachaça com ela. Em um momento de extrema violência, ele retirou combustível de sua motocicleta, colocou em uma garrafa pet e jogou o líquido inflamável sobre a mulher, ameaçando atear fogo nela usando um isqueiro.

A situação tomou um rumo fatal quando Renan, sobrinho da mulher, interveio para protegê-la e esfaqueou Reginaldo no pescoço. Reginaldo foi socorrido para uma unidade hospitalar, cujo nome não foi informado, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu.

Após o ataque, Renan fugiu do local antes da chegada da polícia. A mulher, que sobreviveu ao ataque, relatou às autoridades que vivia em um relacionamento abusivo com Reginaldo, sofrendo constantes agressões nos últimos dias.

O corpo de Reginaldo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) da região, onde será realizado o exame necroscópico. A polícia segue investigando o caso e busca localizar Renan para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário