segunda-feira, 16 de setembro de 2024

BRASIL - DATENA AGRIDE PABLO MARÇAL COM CADEIRADA DURANTE DEBATE PARA PREFEITURA DE SP


O debate entre os candidatos à Prefeitura de São Paulo, realizado neste domingo (15) e organizado pela TV Cultura, foi marcado por um episódio de violência envolvendo José Luiz Datena (PSDB) e Pablo Marçal (PRTB). Durante a discussão, Datena agrediu Marçal com uma cadeirada, o que levou à interrupção temporária do encontro.

A agressão ocorreu após uma pergunta provocativa de Marçal, que questionou Datena sobre uma denúncia de assédio sexual e fez críticas à sua candidatura. Marçal perguntou: “A gente quer saber que horas você vai parar, já abandonou entrevista chorando. Que horas o Datena vai parar com essa palhaçada que ele tá fazendo aqui?”.

O clima de tensão culminou na reação de Datena, que golpeou Marçal com uma cadeira. O moderador do debate, Leão Serva, anunciou em seguida que Datena havia sido expulso do encontro devido à agressão física.

Leão Serva também informou que Pablo Marçal deixou o debate para receber atendimento médico, alegando não estar se sentindo bem. A equipe de Marçal confirmou que ele foi levado ao Hospital Sírio-Libanês, onde foi diagnosticado com uma fratura em uma costela e ficará em observação durante a madrugada desta segunda-feira (16).

A organização do debate também emitiu uma advertência a Pablo Marçal por conta das agressões verbais feitas contra Datena. Em vídeo compartilhado pela jornalista Monica Bergamo, é possível ver o momento em que os dois candidatos são separados após trocarem ofensas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário