terça-feira, 3 de setembro de 2024

BRASIL - VERGONHA, TRAVESTI FILMA PMs FARDADOS SAINDO DE MOTEL EM VIATURA


Uma travesti filmou o momento em que uma viatura caracterizada da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) estaciona na garagem de um motel, em Brasília. 

O vídeo passou a circular nas redes sociais nesta terça-feira (2) e o caso foi parar na Corregedoria.

Conforme as imagens, a garota de programa chama os militares de “clientes”. Um deles, do 28º Batalhão, aparece perto do veículo. A mulher aproveita para mostrar a chave de um quarto do estabelecimento. “Vem, amor. Quarto três”, diz.

Em outro trecho, ela mostra a viatura estacionando na garagem do motel. “Falo para elas que meu público é outro (…) Não entendem, é meu público”, afirma.

“Fui para a festinha com dois. Gente, o sol babadeiro e eles voltando. E é isso. Uma Heineken para elas. Olha meu cliente saindo agora, porque meu cliente é fino. Gente, foi uma barbarização dentro do motel”, diz a profissional, antes de parar a gravação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário