quarta-feira, 11 de setembro de 2024

PERNAMBUCO - TÉCNICO DE ENFERMAGEM REAGE A ASSALTO E ACABA MORTO COM TIRO NA CABEÇA NO RECIFE


Um técnico de enfermagem identificado como Pedro Bezerra Cavalcanti, de 42 anos, foi morto durante uma tentativa de assalto na noite da última segunda-feira (9) na Avenida Norte Miguel Arraes de Alencar, bairro da Macaxeira, na Zona Norte do Recife.

O profissional da saúde estava indo para casa após ter saído do trabalho quando foi abordado por dois homens que anunciaram o assalto. Neste momento, Pedro reagiu à ação criminosa e acabou sendo baleado na cabeça. Ele morreu no local do crime.

Os criminosos fugiram e o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) no bairro de Santo Amaro, área central do Recife.

A vítima morava no Alto Jardim Progresso, no bairro de Nova Descoberta, Zona Norte da capital.

Violência em Pernambuco

Onze municípios pernambucanos com mais de 100 mil habitantes estão na lista dos que tiveram a maior taxa de homicídios do Brasil, segundo o Atlas da Violência 2024, desenvolvido pelo Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea) e pelo Fórum Brasileiro de Segurança Pública.

Recife figurou como a sexta capital do País com maior taxa de mortes estimada, marcando 44,7 mortes por 100 mil habitantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário