Um brutal duplo homicídio chocou a zona rural de Primavera, na Mata Sul de Pernambuco, na madrugada da terça-feira (7), por volta das 2h. O casal Adeilton Ferreira do Carmo, de 38 anos, e Maria José da Silva Filha, de 40 anos, foi assassinado a tiros dentro de sua residência no Engenho Tolerância.
De acordo com a polícia, o imóvel apresentava sinais de arrombamento. Os corpos foram localizados em cômodos diferentes: Adeilton na cozinha e Maria José em um dos quartos. Ambos tinham múltiplas perfurações na cabeça, possivelmente causadas por tiros de pistola e espingarda calibre 12.
Testemunhas relataram que três homens vestidos de preto e encapuzados invadiram a casa, alegando serem policiais. Segundo familiares, os suspeitos ordenaram que Adeilton se deitasse no chão e, em seguida, efetuaram diversos disparos. Logo após, Maria José, que estava deitada na cama, também foi executada.
A área foi isolada para o trabalho de perícia do Instituto de Criminalística (IC). Os corpos foram removidos e encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife. A Delegacia de Primavera instaurou um inquérito policial para investigar a autoria e a motivação deste duplo homicídio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário