Prefeitura de Garanhuns

Prefeitura de Garanhuns

14 outubro, 2025

Edital para artistas interessados em participar do Encantos do Natal 2025 segue aberto até 20 de outubro

As inscrições podem ser feitas presencialmente, na sede da Secretaria de Cultura, de forma on-line ou por e-mail.

A Prefeitura de Garanhuns, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e da Casa do Artesão, abriu inscrições para artistas e grupos que desejem integrar a programação do Encantos do Natal 2025. 

O edital tem como objetivo selecionar propostas para compor a grade do evento, que será realizado entre os dias 31 de outubro de 2025 e 11 de janeiro de 2026.

As propostas poderão contemplar diferentes formatos de apresentações, como a Cantata ao vivo da Ave Maria e do Pai Nosso, na sacada do Palácio Celso Galvão; Apresentações musicais intimistas, na Praça Tavares Correia, Praça Mestre Dominguinhos (Vila Gastronômica) e no Palácio Celso Galvão; Contação de histórias na Praça Dom Moura. Além de outras intervenções artísticas e musicais ao longo do período do Encantos do Natal 2025.

Instituições escolares e religiosas que desejarem participar de forma voluntária também devem se inscrever, apresentando a documentação solicitada no edital.

O edital completo está disponível no site da Prefeitura de Garanhuns — garanhuns.pe.gov.br na aba “Editais Cultura”.

As inscrições presenciais podem ser realizadas até 20 de outubro, de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h, na Secretaria de Cultura de Garanhuns, localizada na Rua Siqueira Campos, nº 75, bairro Santo Antônio. 

Já as inscrições on-line devem ser enviadas para o e-mail convocatoriasgaranhuns@gmail.com, com o assunto “Convocatória Encantos do Natal 2025”, até as 23h59min do dia 20 de outubro de 2025.

Assessoria de Comunicação – Secretaria de Cultura

Fotos: Hilton Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário