As inscrições podem ser feitas presencialmente, na sede da Secretaria de Cultura, de forma on-line ou por e-mail.
A Prefeitura de Garanhuns, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e da Casa do Artesão, abriu inscrições para artistas e grupos que desejem integrar a programação do Encantos do Natal 2025.
O edital tem como objetivo selecionar propostas para compor a grade do evento, que será realizado entre os dias 31 de outubro de 2025 e 11 de janeiro de 2026.
As propostas poderão contemplar diferentes formatos de apresentações, como a Cantata ao vivo da Ave Maria e do Pai Nosso, na sacada do Palácio Celso Galvão; Apresentações musicais intimistas, na Praça Tavares Correia, Praça Mestre Dominguinhos (Vila Gastronômica) e no Palácio Celso Galvão; Contação de histórias na Praça Dom Moura. Além de outras intervenções artísticas e musicais ao longo do período do Encantos do Natal 2025.
Instituições escolares e religiosas que desejarem participar de forma voluntária também devem se inscrever, apresentando a documentação solicitada no edital.
O edital completo está disponível no site da Prefeitura de Garanhuns — garanhuns.pe.gov.br na aba “Editais Cultura”.
As inscrições presenciais podem ser realizadas até 20 de outubro, de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h, na Secretaria de Cultura de Garanhuns, localizada na Rua Siqueira Campos, nº 75, bairro Santo Antônio.
Já as inscrições on-line devem ser enviadas para o e-mail convocatoriasgaranhuns@gmail.com, com o assunto “Convocatória Encantos do Natal 2025”, até as 23h59min do dia 20 de outubro de 2025.
Assessoria de Comunicação – Secretaria de Cultura
Fotos: Hilton Marques
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