Prefeitura de Garanhuns

Prefeitura de Garanhuns

08 dezembro, 2017

Sobrevivente da colisão, menina Marcela passa a respirar sem ajuda de aparelhos



Miguel Arruda da Motta Silveira Filho e Marcela Guimarães da Motta Silveira estão internados no Hospital Santa JoanaFoto: Reprodução/Facebook

Sobrevivente da colisão que matou a mãe e o irmão de 3 anos, a menina Marcela, de 5 anos, começou a respirar de forma espontânea, sem ajuda de aparelhos, depois de quase duas semanas da tragédia ocorrida no bairro da Tamarineira, na Zona Norte do Recife, no último dia 26. Na batida, também morreu a babá das crianças.

De acordo com boletim médico divulgado no início da tarde desta sexta-feira (8) pelo Hospital Santa Joana, na região central da cidade, onde a menina está internada na UTI pediátrica, Marcela "permanece em estado grave, sem modificação do quadro neurológico, estável, do ponto de vista clínico, e respirando de forma espontânea.".

O pai de Marcela, o advogado Miguel Arruda da Motta Silveira, 46 anos e que já se encontra no quarto depois de haver estado na UTI, apresenta melhora clínica diária. 

Entenda o caso

O Ford Fusion, placa NMN 3336, que era conduzido por João Victor Ribeiro de Oliveira Leal, 25 anos, trafegava em alta velocidade e ultrapassou um sinal vermelho às 19h32 do último dia 26, às 19h32, na esquina da rua Cônego Barata com a avenida Conselheiro Rosa e Silva, na Tamarineira, atingindo um Toyota RAV4, placa DEZ 9493, onde estava uma família. 

A mãe, Maria Emília Guimarães, de 39; e a babá Roseane Maria de Brito Souza, de 23, que estava grávida de três meses, morreram na hora. O filho do casal, Miguel Neto, que faria 4 anos este mês, faleceu no hospital.

Condutor do SUV da família, o pai, Miguel Arruda da Motta Silveira Filho, de 46 anos, e a filha Marcela, de 5, continuam internados no Hospital Santa Joana, na região central do Recife. 

FONTE: PORTAL FOLHAPE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário