quinta-feira, 11 de abril de 2019

Secretário de Educação de Bom Jardim é baleado em tentativa de assalto



O secretário de Educação de Bom Jardim, João Francisco Neto, de 32 anos, ficou ferido após sofrer uma tentativa de assalto na noite da quarta-feira (10), na rodovia PE-88, no Agreste de Pernambuco. A vítima conseguiu fugir, mas foi atingida por disparos no braço, antebraço e queixo. Após escapar dos assaltantes, dirigiu até o Hospital Municipal Doutor Miguel Arraes de Alencar, na cidade, onde recebeu os primeiros socorros.

 Devido à gravidade dos ferimentos, foi transferido para o Hospital João Murilo, em Vitória de Santo Antão, mas já recebeu alta médica e passa bem.

O secretário saía de Bom Jardim com destino ao município vizinho onde mora, Orobó, por volta das 21h, quando foi abordado por dois homens em uma moto.

 De acordo com a equipe médica do Hospital Miguel Arraes, por conta dos ferimentos no braço, foi necessária a transferência para o Hospital João Murilo.

 A vítima recebeu alta por volta da 0h desta quinta-feira (11), está em casa e passa bem.

O carro onde João Francisco estava na hora da investida foi encaminhado para a polícia e deve passar por perícia do Instituto de Criminalística.

FONTE: OP9

Nenhum comentário:

Postar um comentário