Prefeitura de Garanhuns

Prefeitura de Garanhuns

19 abril, 2023

BRASIL - EDUARDO BOLSONARO TENTA AGREDIR SENADOR DO PT QUE DISSE QUE FACADA EM BOLSONARO ¨FOI FAKE¨


O deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP) avançou contra o também parlamentar Dionilso Marcon (PT-RS), em sessão da Comissão de Trabalho da Câmara Federal, nesta quarta-feira (19). O "ataque" aconteceu após uma discussão entre os dois sobre a facada sofrida em 2018 pelo ex-presidente da República Jair Bolsonaro (PL), pai de Eduardo.

Conforme um vídeo que circula nas redes sociais, o atrito começou quando o filho do ex-presidente citou o atentado cometido contra Jair, então candidato à Presidência, e Marcon afirmou que "a facada foi fake". Nesse momento, Eduardo levantou da cadeira em que estava e precisou ser contido pelos colegas para não agredir o petista.

"Queria me tirar do sério? Conseguiu. Decoro? Olha o que este 'veado' está falando aqui! Não houve sangue? Desde quando a faca foi fake? Vocês tentaram matar o meu pai e agora querem me tirar do sério. Te enfio a mão na cara e perco o mandato com dignidade, seu filho da p*. Tá achando que está na internet?", gritou Eduardo.


Ele seguiu ameaçando Marcon. "[Vou] Dar uma facada no seu bucho, quero ver o que você vai fazer. Facada fake? Meu pai quase morreu com essa facada. Facada teu c*, seu 'veado'", continuou o filho do ex-presidente.

Segundo o Metrópoles, a sessão foi suspensa por alguns minutos devido à discussão e retomada depois. Marcon afirmou ainda que irá pedir uma punição na Comissão de Ética da Casa contra Eduardo por quebra de decoro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário