Um homem foi acusado de filmar as partes íntimas de uma adolescente de 13 anos em um supermercado Atacadão, localizado na Rodovia PE-15, no bairro de Guadalupe, no município de Olinda, no Estado de Pernambuco.
Em Imagens que circulam nas redes sociais, mostram quando o suspeito foi isolado por funcionários do supermercado enquanto clientes do estabelecimento tentam espancar o suspeito.
Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, nada foi encontrado no celular do suspeito, que tem 32 anos e não teve o nome divulgado.
O caso ocorreu na noite desta quarta (5).
Uma das clientes do mercado, identificada como Nadiege Ferreire, contou que presenciou a situação, e que tudo começou por volta das 21h, quando a mãe da adolescente começou a gritar.
Ainda de acordo com Nadiege, quando os seguranças do supermercado notaram a multidão que tinha se formado em volta do homem, isolaram o suspeito na praça de alimentação do estabelecimento.
Também segundo Nadiege, levou cerca de 40 minutos para a PM chegar ao supermercado e, enquanto a confusão acontecia, o homem não parou de mexer no celular.
"Dando a perceber que podia estar apagando, até que os seguranças tomaram o telefone dele", afirma a cliente.
Por nota, a PM afirmou que, quando os policiais chegaram ao local, o pai da adolescente apontou que o homem teria filmado e perseguido a filha pelo supermercado.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, o suspeito cedeu o celular para que os policiais verificassem se as acusações eram verdadeiras, mas nada de ilícito foi encontrado no aparelho dele.
A ocorrência foi registrada na Delegacia do Varadouro, em Olinda.
"Um inquérito policial foi instaurado, e o equipamento eletrônico foi apreendido para a realização da perícia. Mais informações poderão ser repassadas em momento oportuno", declara a Polícia Civil.
O estabelecimento, que disse repudiar "todo tipo de assédio"
Nenhum comentário:
Postar um comentário