Um homem morreu na noite desta sexta-feira (5), em uma troca de tiros com policiais nas terras do Sítio Cipó, que fica localizado na zona rural do município de Caruaru, localizado no Agreste de Pernambuco.
O elemento que perdeu a vida foi identificado como Jhones Josias dos Santos, mais conhecido como “Urêia”, 25 anos.
Segundo relatos da sogra de Jhones, ele era dono de uma égua e que a mesma acabou entrando no roçado do sogro identificado como Elias Nunes da Silva, 63 anos, o animal acabou comendo as plantações de feijão, milho e macaxeira, Elias resolveu reclamar da situação com o genro que não gostou e ameaçou o sogro de morte.
Na tarde desta sexta-feira (5), Jhones cumpriu a promessa e realizou um disparo de arma de fogo contra o sogro que foi atingido na região lombar.
Elias foi socorrido por uma equipe do SAMU para a emergência do Hospital Regional do Agreste (HRA), onde está internado em estado grave na UTI.
Não satisfeito em tentar matar o sogro, Jhones voltou ao local e armado ameaçou a sogra e o cunhado de morte, alguém tomando ciência do que estava ocorrendo acionou a polícia que de imediato foi até o local e cercou a residência, Jhones tentou fugir pelos fundos, mas acabou se deparando com policiais, não se intimidando o elemento abriu fogo contra os policiais que não tiveram outra alternativa a não ser revidar a injusta agressão.
O elemento acabou baleado e socorrido pelos próprios policias para a emergência do Hospital Regional do Agreste onde não resistiu e acabou falecendo.
O corpo de Jhones foi encaminhado ao IML local.

Nenhum comentário:
Postar um comentário