O Diário de Pernambuco em sua coluna Diário Político, que é assinada pelo editor Carlos Cavalcante, trouxe a notícia que o Festival de Inverno de Garanhuns, teve seu orçamento reduzido em mais da metade.
Isso demostra todo amor e carinho que a governadora Raquel Lyra (PSDB), tem por Garanhuns, e também escancara de vez que o deputado Izaías Régis (PSDB) e líder do governo, que esbraveja por todos os lugares que a atual governadora tem um carinho especial pela cidade não passa de uma bela falácia. Aonde está tua força com Raquel Lyra, senhor deputado? Raquel Lyra transformou o FIG em festa de fundo de quintal e ficaste caladinho, sumisse, não desse uma palavra contra essa vergonha que sua governadora fez com o que um dia já foi o maior Festival Multicultural da América Latina.
Raquel e Zazá, uma dupla vergonhosa.
Confira abaixo um trecho da coluna publicada no Diário de Pernambuco.
Pivô das falhas de comunicação que resultaram no desgaste nas tratativas entre a governadora Raquel Lyra (PSDB) e o prefeito Sivaldo Albino (PSB), o deputado estadual Izaías Régis (PSDB) confirmou que a edição de 2023 do Festival de Inverno de Garanhuns (FIG) vai contar com orçamento reduzido em mais da metade - R$ 12 milhões a menos - em relação ao que foi investido em 2022. E admitiu a possibilidade de erros pela atual gestão estadual na condução de um dos mais importantes eventos para o setor turístico de Pernambuco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário