E mais uma vez Raquel Lyra (PSDB), deixou seu pupilo líder do governo em maus lençóis, coisa que até está ficando corriqueira e virando motivo de chacota nas ruas de Garanhuns.
O deputado Izaías Régis (PSDB), vociferava por aí que a governadora faria um grande festival e com responsabilidade, até a data ele propagava muito tempo antes do anunciou oficial, e o resultado todos nós já sabemos, a data oficial nem de longe era a que o líder anunciava.
E nesta segunda-feira (10), dia do anuncio oficial da programação do Festival de Inverno de Garanhuns 2023, certamente entrará para a historia, mas entrara para a historia não como um de festa, sorrisos e expectativas, entrara para os anais do FIG como a pior programação já confeccionada para esse grande evento. Após a divulgação oficial, o que se presenciou em todo Estado de Pernambuco e nas redes sociais foi uma incredulidade misturada com revolta nunca vista durante essas décadas de FIG.
E de imediato sem dó e nem tão pouco piedade, e não é para ter mesmo, usuários do Instagram entraram no perfil oficial do líder do governo e detonaram tanto a programação, como o próprio deputado.
E como se não bastasse, até o Jornal O Globo, detonou a famigerada programação. Enfim Raquel Lyra, Izaías Régis, Fundarpe e os demais envolvidos transformaram o FIG em uma festa de quermesse ou em um bingo caridoso de capela que precisa reformar o telhado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário