domingo, 20 de agosto de 2023

AGRESTE - PM MORRE EM ACIDENTE PROVOCADO POR OUTRO POLICIAL EMBRIAGADO NA BR-424


Um policial militar morreu na manhã deste domingo (20), em um gravíssimo acidente automobilístico no quilômetro 21 da rodovia BR-424, na zona rural do município de Pedra, localizado no Agreste do Estado de Pernambuco.

A vítima foi identificada como Eduardo Bruno de Souza Campos.

O policial que tinha 35 anos e voltava de moto para o município de Custódia onde morava, quando foi atingido violentamente por um veículo modelo Fiat Siena, também conduzido por um policial, lotado na cidade de Lajedo e que seria de Venturosa.

Bruno Campos tinha concluído plantão em Venturosa. Ele atuava na primeira companhia do terceiro Batalhão de Polícia Militar.

Segundo informações o condutor veículo foi submetido a teste etilométrico, que comprovou a presença de álcool no sangue do motorista. Ele sofreu apenas escoriações e uma lesão no braço.

A polícia científica foi acionada para realizar a perícia no local do acidente.

2 comentários:

  1. Estava perto e vi o carro capotando. Ajudei a socorrer o rapaz do carro. Pessoa que estavam mais perto disseram que o Fiat Siena está na contra mão e em Auta velocidade e no impacto a motocicleta voou por mais de 15 metros de distância e 5 de altura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PARABENS pela atitude de ajudar! Infelizmente o pessoal não tem a consciência que bebida e direção não combina! Grande abraço e que Deus te abençoe.

      Excluir