A governadora Raquel Delyra (PSDB), está passando uma vergonha a nível nacional, é que nesta segunda-feira (7), um levantamento realizado pelo Instituto Veritá de Pesquisas, que foi realizado entre os dias 7 e 28 de julho em todas as 27 unidades federativas e ouviu um total de 43.326 eleitores, apontou que Raquel Delyra, tem o maior índice de rejeição entre todos os governadores do país.
O índice de rejeição da tucana foi de 60,8%, já os que aprovam o governo não passou de míseros 39,2%. Tal levantamento só demostra que Raquel Delyra não tem a mínima capacidade de administrar um Estado da grandeza de Pernambuco.
A margem de erro da pesquisa é de dois pontos percentuais.
Com esse alto número de rejeição, com grande parte dos partidos insatisfeitos com Raquel Lyra e com a população pernambucana descontente com o governo do PSDB, isso tudo em apenas sete meses, será que Raquel Delyra que foi eleita a primeira governadora do Estado entrando para a história, também não entrará para a mesma história como a primeira governadora a sofrer quem sabe um Impeachment?
Os rumos deste desgoverno só o tempo dirá o que irá acontecer!

Nenhum comentário:
Postar um comentário