O estudante de engenharia Gabriel Mongenot Santana Milhomem, de 25 anos, foi morto na madrugada deste domingo (19) durante tentativa de assalto, no Rio de Janeiro.
O rapaz, nascido no Mato Grosso do Sul, viajou de Minas Gerais para o Rio de Janeiro a fim de acompanhar o show da cantora Taylor Swift, no Engenhão
De acordo com informações, Gabriel foi morto na praia de Copacabana. Dois dos três suspeitos pelo crime já tinham ficha criminal e haviam sido presos em flagrante na sexta (17), mas foram soltos em audiência de custódia no sábado (18).
Anderson Henriques Brandão e Alan Ananias Cavalcante estão detidos, enquanto Jonathan Batista Barbosa, também suspeito do crime, está foragido.
Alan e Jonatan tinham sido detidos na sexta pelo furto de 80 barras de chocolate. Os dois foram autuados em flagrante, mas a dupla foi solta no sábado, menos de 12 horas antes do assassinato de Gabriel.
Após matarem o rapaz, os dois foram flagrados pela Polícia Militar com a chave de um veículo e dois telefones celulares. O corpo do rapaz foi encontrado pelos PMs em Copacabana.

Nenhum comentário:
Postar um comentário