Três homens morreram após um tiroteio durante uma operação da Polícia Militar numa comunidade de Porto de Galinhas, em Ipojuca, no Grande Recife. Segundo a corporação, eles eram suspeitos de participar de uma quadrilha de tráfico de drogas na região e, após trocar tiros com policiais, foram levados a um hospital, mas não resistiram aos ferimentos.
O tiroteio ocorreu no sábado (18), na Rua Betel, na comunidade de Salinas. A Polícia Militar informou que um efetivo do 18º Batalhão foi deslocado até o local depois de receber várias denúncias de tráfico de drogas na área.
De acordo com a polícia, testemunhas relataram que os suspeitos estavam traficando entorpecentes e exibindo armas.
Segundo a PM, quando os agentes chegaram ao local, parte do grupo disparou tiros contra os policiais. Durante o confronto, três suspeitos, incluindo dois homens de 21 anos e um de 27, ficaram feridos. Os demais conseguiram fugir.
De acordo com a corporação, os três suspeitos feridos foram encaminhados ao Hospital Carozita Brito, em Porto de Galinhas, mas morreram no local.
A Polícia Civil disse que a Força Tarefa de Homicídios Metropolitana Sul registrou a ocorrência de tráfico de drogas e porte ilegal de armas na comunidade de Salinas. A corporação informou que "as investigações seguem até o esclarecimento do caso".

Nenhum comentário:
Postar um comentário