Um tiroteio no bairro nobre dos Jardins, em São Paulo, resultou na morte de três pessoas, incluindo uma investigadora da Polícia Civil, na noite de sábado (16). Milene Bagalho Estevam, de 39 anos, foi vítima de assassinato após ir a uma residência, com outro policial, para investigar um furto que teria ocorrido no dia anterior.
O proprietário da casa, Rogério Saladino, de 56 anos – que “possuía passagens por homicídio, lesão corporal e crime ambiental”, segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP) – e um segurança da residência também morreram, após trocarem tiros com os policiais.
De acordo com a SSP, a policial foi até uma residência em busca de imagens de câmeras de segurança para a investigação. O proprietário reagiu violentamente e atirou na policial, que foi atingida pelos disparos. O colega da investigadora interveio, baleando o empresário.
No entanto, um segurança da casa pegou uma das armas no chão e também disparou contra os policiais, sendo morto em seguida.
O resgate foi acionado, mas tanto a policial quanto o empresário não resistiram aos ferimentos e morreram no hospital. O terceiro envolvido morreu no local do confronto. A SSP não divulgou o nome ou outras informações sobre o empresário e o segurança mortos.
Ainda segundo a polícia, quatro armas foram apreendidas, sendo duas pertencentes aos policiais civis e duas ao empresário.
Além disso, durante a busca na residência, foram encontradas porções de drogas.

Nenhum comentário:
Postar um comentário