Um auxiliar administrativo, de 26 anos, morreu após se deitar em uma rede e o pilar cair em cima dele em uma casa de praia, na localidade de Baixa Grande, no município de Areia Branca, na Costa Branca do Rio Grande do Norte. O caso aconteceu por volta das 7h30, do último domingo (31).
A vítima, identificada como Pedro Jonathan de Souza Souto, estava no imóvel com a familiares e amigos para passar o réveillon. No momento do acidente, ele estava dormindo em uma rede no alpendre quando o pilar caiu em sua cabeça.
"O pilar que caiu sustentava três redes. Uma que eu estava com minha filha, outra com minha mãe e outra com meu esposo. As três redes 'arriaram', mas o pilar atingiu diretamente meu marido. Eu, minha mãe e minha filha só tivemos leves escoriações", contou Taline Ferreira, esposa de Pedro.
A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada para o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por traumatismo craniano. Ainda não há informações sobre o que teria motivado a queda do pilar.
Ainda de acordo com Taline, a família sempre alugava essa casa de praia e o pilar estava aparentemente em boa condições, sem rachaduras. Pedro Jonathan de Souza Souto deixa a esposa e uma filha de 5 anos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário