quinta-feira, 8 de fevereiro de 2024

BRASIL - MICHELLE BOLSONARO VIAJA PARA OS EUA HORAS APÓS OPERAÇÃO DA POLÍCIA FEDERAL


A ex-primeira-dama do Brasil Michelle Bolsonaro (PL) partiu para os Estados Unidos na tarde desta quinta-feira (8), horas depois da operação da Polícia Federal contra seu marido e contra o seu líder político Valdemar Costa Neto.

Jair teve o passaporte apreendido pela Polícia Federal e Valdemar foi detido em flagrante após ter uma arma sem registro apreendida em sua residência.

Ambos foram alvo da Operação Tempus Veritatis, que procura entender mais sobre a conspiração da organização criminosa bolsonarista para tentativa de golpe de estado em 2022.

Michelle não está envolvida nesta investigação e durante a última operação da PF contra o clã Bolsonaro na semana passada também não estava com o marido em sua residência de Angra dos Reis.

De acordo com informações, Michele já estava com passagem marcada para viajar nesta quinta-feira e, portanto, a ida aos EUA não tem relação com a operação dos federais.

O fato é que, após a apreensão do passaporte, seu marido não poderá acompanhá-la na viagem e deve ficar bem distante por algumas semanas.

Ela vai fazer um tour em diferentes igrejas evangélicas nos EUA acompanhada da senadora Damares Alves (Republicanos-DF), e deve passar por Orlando, Atlanta e Boston, nos EUA.

Um comentário:

  1. Essa mídia podre diz que a arma encontrada na casa de Valdemar presidente do PL.é sem registro! Só para querer passar a imagem de crime,onde isso não é verdade,são podres mesmo.

    ResponderExcluir