Na noite desta quarta-feira (23), um jovem de 22 anos, identificado como Jaílson José da Silva, foi brutalmente assassinado a tiros em um lava-jato de sua propriedade, localizado às margens da PE-96, em Água Preta, na Mata Sul de Pernambuco. Jaílson, que era filho do ex-vereador Fábio da Construtora, falecido em 2021 devido a complicações da Covid-19, foi surpreendido por indivíduos armados que efetuaram vários disparos assim que ele chegou ao local.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima morreu no local, sem chance de ser socorrida. Os criminosos fugiram logo após o ataque, sem serem identificados. Segundo as primeiras investigações, há indícios de que o jovem tinha envolvimento com o tráfico de drogas, o que pode estar ligado à sua execução.
A área foi imediatamente isolada pela Polícia Militar até a chegada das equipes da Polícia Civil e Científica, que realizaram a perícia no local do crime. Após os procedimentos, o corpo de Jaílson foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Palmares.
A Delegacia de Água Preta segue investigando o caso, buscando identificar os autores e as motivações por trás do assassinato. A violência envolvendo jovens e o tráfico de drogas tem aumentado na região, gerando temor entre os moradores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário