Um grave acidente de trânsito na BR-232, próximo à entrada de Bezerros, resultou na morte de Alexandre Manoel de Lima, 62 anos, nas primeiras horas deste domingo (10). O aposentado, morador do Sítio Sapucaia Grande, na zona rural do município, faleceu no Hospital Regional do Agreste, em Caruaru, devido aos ferimentos sofridos.
Alexandre passou a tarde de sábado (9) no distrito de Encruzilhada de São João, onde estava em companhia de dois amigos, e juntos consumiram bebidas alcoólicas. No retorno para Bezerros, o idoso, que conduzia um Fiat Siena, perdeu o controle do veículo ao longo da rodovia e colidiu com a mureta de proteção, o que provocou o capotamento do carro. Aparentemente sem o uso do cinto de segurança, Alexandre e os amigos foram arremessados para fora do automóvel.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram chamadas ao local e rapidamente prestaram os primeiros socorros, levando as vítimas para o Hospital Regional do Agreste. Alexandre, no entanto, não resistiu aos graves ferimentos, vindo a falecer horas após dar entrada na unidade. Os outros dois ocupantes do veículo permanecem internados, e seus estados de saúde ainda não foram divulgados.
A tragédia chama a atenção para o risco de combinar álcool e direção, além do impacto fatal da falta de cinto de segurança. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) segue investigando as circunstâncias do acidente, enquanto familiares e amigos lamentam a perda de Alexandre, que era conhecido na comunidade pela sua vivência no campo e proximidade com os amigos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário