domingo, 6 de abril de 2025

AGRESTE - DONO DE BAR FOI ASSASSINADO APÓS SE NEGAR A VENDER BEBIDA A VIZINHO EM LIMOEIRO


Um comerciante foi assassinado no início da noite desta sexta-feira (04), na Rua Inácio Andrade de Oliveira, no Loteamento Santana, em Limoeiro, no Agreste de Pernambuco.

Paulo Vieira da Silva, de 53 anos, que era conhecido como “Paulo do Passarinho”, teria se recusado a vender bebida alcoólica ao vizinho João Sebastião da Silva, de 57 anos, que inclusive já chegou ao local bastante embriagado e foi convidado a se retirar do estabelecimento.

Ele saiu e pouco tempo depois, se sentou na calçada de sua casa que fica em frente ao bar, e chamou a vítima para conversar e desferiu um golpe de faca peixeira no abdômen do comerciante que ainda tentou correr mas não resistiu e caiu sem vida a poucos metros.

O suspeito se evadiu após praticar o crime mas, foi localizado pela PM e preso horas depois na Avenida José Otávio, em Carpina, na Mata Norte do Estado, sendo levado para a delegacia onde foi autuado em flagrante por homicídio.

Já o corpo da vítima, após os procedimentos necessários, foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) da Região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário