Um jovem de 19 anos morreu após ser brutalmente esfaqueado na manhã do último sábado (5), no bairro Vila do Aeroporto, em Caruaru, Agreste de Pernambuco. A vítima, identificada como Felipe Renner Cabral Alves, não resistiu aos ferimentos e faleceu no início da manhã deste domingo (6).
Segundo informações preliminares, Felipe passou a madrugada ingerindo bebidas alcoólicas com seus irmãos, quando, por volta das 8h, um homem identificado como João Vitor se aproximou e iniciou uma discussão com o grupo. Os motivos da briga ainda não foram esclarecidos.
Após o desentendimento, o suspeito deixou o local e voltou armado com uma faca peixeira. Em seguida, atacou Felipe com pelo menos sete golpes, causando ferimentos profundos e expondo vísceras.
A vítima foi socorrida em estado grave ao Hospital Regional do Agreste, mas não resistiu. De acordo com o boletim médico, a provável causa da morte foi choque hipovolêmico, além de traumas penetrantes no tórax e abdômen.
João Vitor fugiu após o crime, mas foi localizado e preso pela Polícia Militar no bairro Boa Vista. O corpo de Felipe foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Caruaru para os exames de praxe.
A Polícia Civil abriu investigação para esclarecer os detalhes do homicídio, que será tratado como doloso, ou seja, com intenção de matar. O suspeito deverá responder criminalmente pelo assassinato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário