Uma bebê de apenas 15 dias foi sequestrada na manhã desta sexta-feira (11), no município de Novo Lino, localizado no Interior do Estado das Alagoas.
A criança estava junto da mãe em uma parada de ônibus, quando uma mulher e três homens saíram de um veículo e ameaçaram a família.
A Polícia Civil identificou a mãe como Eduarda Silva de Oliveira, de 22 anos. Às autoridades, ela contou que estava esperando o ônibus escolar junto da recém-nascida e outro filho, de cinco anos, quando um veículo da cor preta e marca Classic estacionou no local.
"O carro foi parando aos poucos, abaixou o vidro e o cara já apontou a arma. Eu vi, eu ia correr, [mas um homem disse] ‘se você correr, eu atiro’. Eu ia correr, mas uma mulher disse ‘não corra não’. Foi na hora que os dois caras desceram e pegaram a menina à força de mim. Eu não ia dar, podia atirar em mim, eu não ia dar", Eduarda Silva de Oliveira em depoimento.
O pai da criança estava em São Paulo a trabalho, mas quando recebeu a notícia, afirmou que voltaria imediatamente a Alagoas. "Eu estou com o coração apertado, o que eu tô passando eu não desejo que ninguém passe, é difícil", desabafou o pai em entrevista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário