Prefeitura de Garanhuns

Prefeitura de Garanhuns

03 maio, 2025

PERNAMBUCO - SEXTA-FEIRA FOI SANGRENTA COM VÁRIOS HOMICÍDIOS NO ESTADO


A noite da sexta-feira (2) foi marcada por uma sequência de assassinatos em diversas regiões de Pernambuco, revelando um cenário alarmante de violência que atingiu áreas da capital, Região Metropolitana, Zona da Mata e Agreste.

Em Nazaré da Mata, na Mata Norte, Dimmas Derkian Silva Dias, de 34 anos, foi executado dentro do próprio comércio na rua Castro Alves. O homem, que já havia cumprido pena por roubo de carga e fraudes em concurso público, foi alvejado com diversos tiros. A autoria e a motivação do crime seguem desconhecidas. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife.

Na Zona Rural de Caruaru, no Agreste, dois homens foram assassinados a tiros no distrito de Malhada de Pedra. As vítimas, José Ferreira da Cruz, conhecido como “Zuzinha”, de 41 anos, e Claudiel Wanderley Silva, de 36, morreram no local. Um terceiro homem, Deivison Cauã, foi baleado e socorrido pelo SAMU para a UPA do bairro Salgado. Não há informações atualizadas sobre seu estado de saúde.

No Cabo de Santo Agostinho, no bairro São Francisco, dois jovens conhecidos como “Neguinho” e “Paulinho” também foram mortos a tiros no Alto dos Mirandas. Outra pessoa ficou ferida na ação criminosa e foi levada a uma unidade hospitalar. Ainda não há informações sobre os autores do ataque.

Em Jaboatão dos Guararapes, outros dois crimes violentos foram registrados. No Jardim Jordão, José André de Oliveira, de 46 anos, foi morto a tiros em um bar na Avenida Gonçalves Dias. Já na comunidade de Jardim Prazeres, um jovem identificado como Ruan também foi executado a tiros. Ainda no bairro de Prazeres, William Juan Lima da Silva, de 22 anos, foi brutalmente espancado até a morte. Segundo familiares, ele usava tornozeleira eletrônica e cumpria pena por tentativa de homicídio, além de ser usuário de drogas.

Em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata, o adolescente Cauã Miguel dos Santos, de 17 anos, foi assassinado de forma cruel. Ele pilotava uma motocicleta quando dois homens em outro veículo provocaram uma colisão proposital, derrubando-o. Em seguida, os criminosos dispararam várias vezes contra o jovem, que morreu no local.

As autoridades investigam os casos, mas até o momento não há confirmação sobre os responsáveis pelos crimes nem informações sobre suas motivações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário