Na manhã da última sexta-feira, 24 de outubro, por volta das 6h, policiais militares da GT 01 de Pesqueira prenderam em flagrante um homem, identificado como José Arnaldo, acusado de tentar assassinar a companheira e o cunhado no bairro Cohab 2.
A Polícia Militar foi acionada por familiares das vítimas. Ao chegarem à residência, os policiais encontraram Simone Almeida caída no quarto, com ferimentos graves na cabeça, e seu irmão também lesionado. As agressões foram cometidas com golpes de marreta, desferidos por José Arnaldo.
As vítimas foram socorridas pelo SAMU e levadas ao Hospital de Pesqueira, onde a mulher teve constatado afundamento craniano e perda de massa encefálica, devido à gravidade dos ferimentos. Em seguida, ambos foram transferidos para o Hospital da Restauração, no Recife.
Familiares entregaram a marreta usada no crime à polícia e informaram ter visto o suspeito fugir em direção ao povoado Ipanema. As equipes realizaram buscas e localizaram José Arnaldo em uma estrada vicinal durante o retorno, onde foi capturado.
Durante a prisão, José Arnaldo confessou que a motivação do crime seria ciúmes. O agressor foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Pesqueira, onde foi autuado em flagrante por tentativa de duplo homicídio e permanece à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:
Postar um comentário