Um homicídio foi registrado na noite de sábado (22) na comunidade da Cohab, em Agrestina, no Agreste. A vítima, José Jhonata de Araújo, 38 anos, foi morta a tiros por ocupantes de uma motocicleta por volta das 19h. Ele tinha registro criminal, segundo informações iniciais.
Ainda no sábado (22), um adolescente de 17 anos, identificado como Muredsom Nascimento Macena, foi morto a tiros na PE-197, em Poção, também no Agreste. Ele não resistiu após ser atingido enquanto estava na rodovia.
No Sítio Trapiá, zona rural de Iati, dois homens ficaram feridos após disparos na noite de sábado (22). A ocorrência começou com uma discussão em um bar, quando um dos envolvidos sacou um revólver e atingiu o outro frequentador. O dono do estabelecimento, que não participava da briga, foi atingido por bala perdida.
Em Água Preta, na Mata Sul, outro adolescente de 17 anos foi assassinado na tarde de sábado (22). Ele foi morto a tiros dentro de um banheiro público. Segundo apuração inicial, o jovem tinha envolvimento com o tráfico de drogas.
Também no sábado (22), um grave acidente ocorreu no km 515 da BR-232, em Salgueiro, no Sertão. A PRF foi acionada após uma colisão lateral envolvendo uma motocicleta e um veículo ainda não identificado, possivelmente um caminhão.
Em Petrolina, um homicídio foi registrado na tarde de sábado (22), na Avenida João Barbosa da Cunha, no bairro João de Deus. O mototaxista Denismar Silva Pereira Lima, 39 anos, foi morto a tiros por volta das 14h30, próximo a um salão de beleza.
Na sexta-feira (21), um casal foi executado dentro de um Honda Civic no Alto da Bela Vista, no bairro da Cohab, no Cabo de Santo Agostinho. As vítimas, Ytalo Gustavo Galdino Leite, 32 anos, e Evilly Karla do Nascimento Mesquita, foram atingidas por vários disparos e morreram no local.
Também na sexta (21), em Santa Terezinha, no Sertão, José Nieliton da Costa Sena, 36 anos, foi morto a tiros após sair da casa da mãe, na Vila Maria Lica. A ocorrência foi registrada durante a madrugada.
Em Igarassu, na Região Metropolitana do Recife, o corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado na manhã de sexta (21) em uma área de mangue no bairro de Encanto. Ele apresentava lesões na região da cabeça, indicando possível violência.
No Recife, outro homem não identificado foi localizado morto na manhã de sexta (21) no Alto da Favela, no bairro do Vasco da Gama. A vítima apresentava sinais de agressão.
Em Goiana, na Zona da Mata Norte, um homicídio registrado na quinta-feira (20) chocou os moradores do bairro Bela Vista 2. Alexsandro Joaquim Oliveira Rodriguez, que completaria 28 anos no dia seguinte, foi morto a tiros na Rua Madureira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário