Uma adolescente foi assaltada na tarde de ontem dentro do Parque Euclides Dourado. Por volta das 17 horas, a adolescente saiu da biblioteca do referido parque e ao encontrar alguns amigos ficou conversando com os mesmos perto dos brinquedos, foi nessa hora que três marginais abordaram a jovem, armados com uma faca anunciaram o assalto e levaram o celular da vítima.
Não é a primeira vez que assaltos são realizados dentro do parque, e não é só assaltos que ocorrem na localidade não, consumo de bebidas alcoólicas, trafico e consumo de drogas é pratica constante e corriqueira dentro do parque.
Aonde está a segurança para quem frequenta o Euclides Dourado? Esses marginais assaltaram a jovem as 17 horas e ninguém da segurança do parque viu? Será que as pessoas de bem não podem mais sair de casa nem para ir a um parque em Garanhuns? Todos os dias são registrados assaltos e mais assaltos e fica por isso mesmo?
A mãe da jovem mostrou toda sua indignação nas redes sociais e pede providências para que haja mais segurança dentro e nas proximidades do Parque Euclides Dourado.
Cd os quardas que estavam lá, misericórdia isso é um absurdo!
ResponderExcluir