A Polícia Civil de Pernambuco investiga o assassinato de William da Silva Porto, de 34 anos, ocorrido na madrugada deste sábado (10). o corpo do trabalhador foi localizado em uma estrada vicinal no sítio riacho da espera, na zona rural de Garanhuns, no agreste do estado.
William acumulava as funções de motorista por aplicativo e funcionário de uma empresa terceirizada da Neoenergia. segundo as primeiras informações da perícia, o corpo apresentava uma perfuração nas costas causada por um disparo de espingarda.
Um dos pontos centrais da investigação é a localização do automóvel da vítima. o carro foi encontrado abandonado às margens da BR-424, já no território de Caetés, município vizinho ao local onde o corpo foi deixado. o que chamou a atenção dos investigadores foi o fato de o veículo estar com a chave na ignição, detalhe que deve ser crucial para a perícia entender a dinâmica do crime.
Equipes do Instituto de Criminalística (IC) realizaram o levantamento técnico no local do crime e onde o carro foi abandonado. após os procedimentos, o corpo de William foi removido e encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.
A autoria e a motivação do homicídio permanecem desconhecidas. o caso está sob os cuidados da divisão de apuração de homicídios da polícia civil, que já iniciou as oitivas de testemunhas e familiares para tentar identificar os responsáveis pelo crime.

Nenhum comentário:
Postar um comentário