Um novo caso de feminicídio chocou a Zona da Mata de Pernambuco na manhã desta segunda-feira (5). Iris Cristina de Lima Silva, de 32 anos, foi assassinada a golpes de faca dentro de sua residência, localizada na Rua das Tabocas, no bairro de Lídia Queiroz, em Vitória de Santo Antão.
O autor do crime, identificado como Everton Cecilio Severino da Silva, de 26 anos, entregou-se à polícia logo após o ato. Segundo as autoridades, o suspeito chegou à delegacia do município com as roupas ensanguentadas e confessou ter matado a esposa. Ele foi preso em flagrante.
De acordo com as investigações preliminares da Polícia Civil, o relacionamento era marcado por brigas constantes. O ponto central dos conflitos seria uma infidelidade por parte de Everton, que teria engravidado uma amante.
A vítima já havia buscado amparo legal anteriormente, chegando a solicitar uma medida protetiva contra o marido. No entanto, o casal acabou retomando o convívio no mesmo dia em que o documento foi expedido.
Os registros policiais apontam que esta não era a primeira vez que Everton apresentava comportamento violento contra companheiras. Uma ex-namorada do suspeito também possui uma medida protetiva vigente contra ele.
O acusado permanece preso e aguarda a audiência de custódia, onde ficará à disposição do Poder Judiciário para responder pelo crime de feminicídio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário