Prefeitura de Garanhuns

Prefeitura de Garanhuns

Natal 2025

Natal 2025

06 janeiro, 2026

BRASIL - JOVEM PRENDE MÃE E IRMÃO DE 10 ANOS EM PORÃO E COMETE DUPLO ASSASSINATO POR CIÚMES


Uma cena de horror chocou os moradores de Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba, no último domingo (4). Um jovem de 21 anos foi preso em flagrante após confessar ter assassinado a facadas a própria mãe, Juliana Galardinovic Ribeiro, de 45 anos, e o irmão caçula, Levi Galardinovic Hooper, de apenas 10 anos.

De acordo com as investigações da Polícia Civil do Paraná (PCPR), o crime não foi um ímpeto de momento, mas sim um ato previamente planejado. Em um depoimento perturbador, o suspeito revelou que a motivação seria o ciúme doentio que sentia da relação afetiva entre a mãe e o irmão mais novo.

As vítimas foram atraídas ou levadas ao porão da residência da família, onde foram atacadas com golpes de faca.

A crueldade do crime foi seguida por uma tentativa calculada de encobrir os vestígios. Segundo a polícia, o jovem:

Limpou a arma do crime: Lavou a faca utilizada nos assassinatos logo após o ato.

Forjou mensagens: Utilizou o celular da mãe para responder contatos e evitar suspeitas.

Despistou vizinhos: Uma vizinha, que estranhou os gritos vindos da casa, chegou a questionar por mensagem, mas o suspeito respondeu fingindo ser a mãe, tentando acalmar a situação.

A movimentação estranha e as respostas evasivas, no entanto, serviram de alerta, levando ao acionamento imediato da Polícia Militar.

O autor foi detido ainda em frente ao imóvel. Na delegacia, ele admitiu o crime e mencionou que faz uso de medicação psiquiátrica. A PCPR informou que, embora o histórico de saúde mental seja integrado ao inquérito, o jovem foi autuado e permanece sob custódia.

"Ele foi indiciado por feminicídio (contra a mãe) e homicídio qualificado (contra o irmão). A frieza nos relatos impressionou as autoridades", afirmam fontes ligadas à investigação.

O suspeito já foi encaminhado ao sistema penitenciário e aguarda o julgamento à disposição da Justiça. 

O caso segue sob investigação para apurar se houve a participação de terceiros ou outros fatores agravantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário