Tarciane Couto, de 24 anos, foi encontrada sem lesões aparentes e morreu após dar entrada na UPA da Caxangá
Tarciane Couto, de 24 anos,foi encontrada desacordada em um motel na Várzea. Foto: facebook de Tarciane Couto
Uma supervisora de marketing de 24 anos morreu após ser encontrada desacordada em um motel no bairro da Várzea, no Recife. De acordo com a Polícia Civil, Tarciane Couto estava na companhia de um homem desconhecido neste sábado (26) e passou mal. Ela teria sido socorrida por funcionários do estabelecimento e encaminhada com parada cardíaca à UPA da Caxangá, onde faleceu no dia seguinte.
A mãe de Tarciane, que não quis ser identificada, disse que a filha saiu de casa no sábado, em Camaragibe, afirmando que se encontraria com uma amiga, mas não voltou para casa. Ela só foi informada sobre a morte da supervisora de marketing no domingo (27), após receber uma ligação de uma funcionária da UPA. Imagens de câmera do circuito interno de um condomínio em Camaragibe mostram a jovem entrando em um veículo Ônix vermelho.
Uma análise preliminar no corpo dela não identificou lesão decorrente de agressão física. O caso foi registrado inicialmente como morte a esclarecer, já que a identidade de Tarciane não era conhecida quando ela deu entrada na unidade de saúde. Um inquérito foi instaurado para apurar a morte dela e a investigação será encabeçada pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)
FONTE: OP9
Nenhum comentário:
Postar um comentário