GABRIEL MARTINS
O brutal crime de latrocínio que chocou a cidade de Canhotinho e todo o estado de Pernambuco teve um desfecho inesperado, o filho adotivo do casal identificado como Gabriel Martins se entregou a polícia na tarde de hoje e confessou o crime que acabou ceifando a vida de sua mãe e deixou seu pai ferido.
Gabriel Martins é o mentor de toda a ação, a polícia continua investigando e em busca dos comparsas desse monstro, desse canalha que foi acolhido pelo casal com todo amor e carinho.
Moradores da cidade de Canhotinho estão perplexos e revoltados com tamanha crueldade cometida por esse crápula e seus comparsas.
Mineia foi assassinada e seu esposo ferido com um tiro na nuca
Mineia Silvania da Silva, tinha 47 anos, a mesma foi amarrada e assassinada na noite de ontem, já seu marido o senhor Josenildo Martins de Melo, de 49 anos foi atingido na nuca por um disparo e seu estado de saúde é considerado grave.
O que fazer com um canalha desses? Um jovem que teve de tudo, teve casa, comida, estudo, e sobretudo amor e carinho, armar contra a vida dos próprios pais. O que esperar de vagabundos desssa qualidade? Que ele e seus comparsas se regenerem? Que aprendam a ter amor ao próximo? Esse vagabundo, safado agora vai comer e beber com o dinheiro dos nossos impostos, enquanto sua mãe está morta e seu pai lutando pela vida no Hospital da Restauração.
Mais informações a qualquer instante.
Bosta do caralho,estudei com esse lixo quando eu era de canhotinho,nunca imaginei que essa bosta teria coragem de fazer Isso,quem merecia tá no lugar da mãe dele era esse infeliz...que deus abençoe essa moça lá no Céu e abençoe seu marido no hospital e que saia bem de la....já esse FDP, é bom que ele pague do pior jeito possível,isso se não paga com a vida!
ResponderExcluir