Um homem foi executado no interior de um veículo na manhã desta quinta-feira (15), ao lado da Igreja Maranata, localizada no bairro Rendeiras em Caruaru.
A vítima foi identificada como José André Lima Barros, vulgo “Dé Cacunda” de 45 anos.
José era morador do bairro Morada Nova e trabalhava juntamente com sua esposa vendendo lanches.
De acordo com testemunhas a vítima foi morta por um indivíduo que estava em uma motocicleta, e usava um casaco preto e estava de capacete, ele discutiu com a vítima, desceu alguns metros da rua, em frente a Escola Municipal da Rendeiras fez o retorno, foi ao encontro da vítima e a executou dentro do carro com vários tiros.
Depois o indivíduo fugiu sentido Vila Feliz.
A esposa da vítima Janete Inácio, disse que estavam juntos, ele parou o carro pra ela ir comprar carne, ela foi ao mercado que fica próximo, de lá ouviu os disparos e quando retornou encontrou o esposo morto dentro do carro com vários tiros na cabeça.
“Dé Cacunda” já cumpriu pena há uns 15 anos, após assassinar um desafeto conhecido como “Polícia Doida” que foi morto a tiros enquanto bebia no Pátio de Eventos.
Este foi o 7º assassinato registrado no mês de dezembro e o 92º do ano de 2022 e o corpo foi encaminhado para o IML local.
Nenhum comentário:
Postar um comentário