Um médico ginecologista do município de Caruaru, localizado no Agreste do Estado de Pernambuco, foi preso nesta última quinta-feira (1º), logo após uma denúncia de estupro.
O médico que foi identificado como Wellington Florêncio, foi autuado em flagrante após ser denunciado por uma de suas pacientes.
Segundo a denunciante, o crime ocorreu durante uma consulta com o médico nas dependências do seu consultório, que fica localizado no bairro Maurício de Nassau.
A vítima, que não foi identificada, relatou que foi a uma consulta de rotina.
Ainda segundo a paciente, ela disse que os dois conversaram durante o atendimento e, na triagem, ela notou uma movimentação diferente quando o profissional começou a examiná-la.
"Quando fui tentar levantar da maca quando o exame havia acabado ele me abraçou despida e por duas vezes tentou me beijar", relatou a paciente. "Eu sai em choque do consultório, não tive coragem de reagir na hora", disse a vítima.
Na mesma tarde, a vítima contou sobre o ocorrido ao seu marido e retornou ao consultório.
Ela disse à secretária que o médico havia entregue uma receita médica errada e que precisava conversar com ele.
"Quando entramos meu marido perguntou se era ele o médico que gosta de se aproveitar das pacientes, ele em nenhum momento ficou surpreso com nada, nem ele nem a secretaria dele. O médico começou a pedir calma, meu marido bateu uma cadeira no chão e quebrou. No mesmo instante eu liguei pra polícia", contou a vítima.
Por meio de nota, a Polícia Civil de Pernambuco disse que registrou através da 14ª Delegacia Seccional de Caruaru a prisão em flagrante de delito pelo crime de estupro. "Após os procedimentos administrativos, ele foi encaminhado para a audiência de custódia ficando à disposição da justiça", diz o texto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário