20 dezembro, 2023

AGRESTE - MÃE ACUSADA DE MATAR O FILHO É INOCENTE, DIZ LAUDO DO IML


Mãe que teria sido acusada de matar o próprio filho de dois meses é inocente aponta o laudo do Instituto de Medicina Legal (IML). Diversas pessoas estavam estavam compartilhando em grupos de WhatsApp afirmando que ela teria matado o seu filho ao deitar por cima dele, mas na verdade bebê morreu engasgado com o próprio golfo/vômito.

O bebê, Luiz Henrique, de dois meses, estava dormindo ao lado da mãe Josefa dos Santos, de 26 anos, que estava a dias sem dormir direito, foi quando o bebê se engasgou com o próprio vômito, ele sofreu uma broncoaspiração oxido gastivo e em seguida morreu asfixiado. Ele chegou a ser levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, mas já estava sem vida

A mãe informou que vai processar um homem o qual não foi repassado o nome e um empresário Gravataense que respostou em um grupo de Whatsapp afirmando que a mãe foi "dormir bêbada e matou o filho". Ele não deu oportunidade de me defender no grupo, quando meu marido entrou no grupo para explicar oque aconteceu ele removeu ele do grupo disse: a mãe do bebê.

Artg 138. Caluniar alguém, imputando-lhe falsamente fato definido como crime: Pena - detenção, de seis meses a dois anos, e multa. § 1º Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário