O jogador de futebol Keven Paulo Santos da Silva, 18 anos, que era atleta de clubes como Santa Cruz e Internacional, foi assassinado a tiros na noite desta quinta-feira (8), durante a abertura do Carnaval de Olinda, município do Estado de Pernambuco.
De acordo com informações, o jogador foi tentar assaltar um militar do Exército, que de imediato reagiu a ação criminosa e atirou em Keven.
O caso ocorreu próximo aos Quatro Cantos, no Sítio Histórico de Olinda. Segundo nota divulgada pela Polícia Civil, a Polícia Militar socorreu Keven e outro suspeito que estava na ação para a UPA Cidade Tabajara. O rapaz que estava com Keven sobreviveu e será autuado em flagrante.
A Polícia Militar apreendeu um simulacro de arma de fogo com os suspeitos.
O militar do Exército já se apresentou e foi conduzido à sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O caso será apurado pela 9ª Delegacia de Polícia de Homicídios de Olinda.
Carreira de Keven
Keven era natural do Recife e atualmente estava jogando no Serra Branca, da Paraíba.
Ele surgiu como jogador na base do Internacional, em 2021. No ano seguinte, Keven se transferiu para o Santa Cruz, onde permaneceu até setembro do ano passado. O atleta chegou a subir para o profissional do Tricolor, após a Copinha de 2023, porém não recebeu chances no time titular.
Nenhum comentário:
Postar um comentário