sexta-feira, 23 de agosto de 2024

PERNAMBUCO - SÉRIE DE ASSASSINATOS FOI REGISTRADA NESTA QUINTA-FEIRA EM TODO O ESTADO


A violência em Pernambuco segue deixando marcas profundas, com mais uma série de assassinatos registrados ao longo desta quinta-feira (22). A população pernambucana, infelizmente, tem se habituado ao crescente número de mortes, principalmente durante a semana. Os casos mais recentes, ocorridos em diversas localidades do estado, evidenciam o clima de insegurança que tem tomado conta de várias regiões.

Na tarde desta quinta-feira, o corpo de um homem foi encontrado às margens da BR-408, no bairro de Muribara, em São Lourenço da Mata. Segundo testemunhas, por volta das 13h00, vários tiros foram ouvidos no local, o que sugere que a vítima foi executada a sangue frio. As autoridades ainda trabalham para identificar o homem e apurar as circunstâncias do crime.

Em Paulista, no Litoral Norte de Pernambuco, outros dois homicídios marcaram o dia. No bairro de Paratibe, um homem não identificado foi executado a tiros durante a tarde. Mais cedo, no bairro do Janga, outro homem também não identificado foi morto a tiros entre as Ruas Correntes e João Pessoa, em um ataque que deixou os moradores da área em estado de choque.

No Agreste do estado, a violência fez mais uma vítima. Uma mulher conhecida como “Mary Gordinha” foi assassinada na manhã desta quinta-feira, em frente à Praça Padre Cícero, no município de Pesqueira. O crime, ocorrido em plena luz do dia, reforça o clima de medo que permeia a região.

Em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife, um motociclista por aplicativo foi encontrado morto às margens da PE-17, na Estrada da Muribeca, bairro de Jardim Muribeca. O corpo foi localizado na manhã desta quinta-feira, e as autoridades ainda não sabem o que motivou o crime.

A autoria e as motivações desses homicídios permanecem desconhecidas. As investigações estão em andamento, e os corpos das vítimas foram removidos para o Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife, onde passarão por exames periciais.

Esses assassinatos acrescentam ainda mais preocupações à população pernambucana, que se vê cada vez mais cercada pela violência. As autoridades seguem trabalhando para esclarecer os crimes e trazer um pouco de alívio em meio a um cenário que parece, a cada dia, mais sombrio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário