Dois homens revoltados por ter a moto apreendida em uma operação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) atearam fogo em um guincho contendo várias motos. O caso aconteceu nesta terça-feira (25) durante uma fiscalização no município de Araripina, no Sertão.
O caso foi registrado por pessoas que passavam pelo local e mostram o momento em que um dos homens ateia fogo no caminhão, que transportava diversas motos. "Gente do céu, o povo tá revoltado.
Um rapaz tacou fogo no guincho, tinha umas 10 motos em cima. Pegou fogo em tudo, acho que foi aqui perto. Muita blitz, muito recolhimento de motos, o povo está desesperado perdendo seus transportes", diz uma mulher em um dos vídeos.
Desesperado, um homem que teve o veículo apreendido chega a subir no caminhão para retirá-lo, mas a moto foi recolhida pela PRF novamente, Agentes da PRF e da Polícia Civil impediram a fuga dos suspeitos, que foram levados para a delegacia da cidade. Eles responderão pelos crimes de incêndio criminoso e dano qualificado, sem prejuízo às eventuais sanções na esfera cível.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas. Não houve registro de feridos.
Quando não é o ladrão é a polícia
ResponderExcluirTai o governo ladrão pessoas trabalham pacarai para comprar uma moto, com as vezes metade de um salário mínimo, vem o ladrão ou a polícia e leva embora seu sonho seu suor triste revoltante
Concordo plenamente com a sua opinião! Estamos é ferrados!
Excluir