Um grave acidente deixou sete pessoas feridas, entre elas um bebê com menos de um ano de idade, durante uma celebração religiosa em um terreiro de matriz africana, na cidade de Igarassu, Região Metropolitana do Recife. A ocorrência foi registrada na terça-feira (19), no Loteamento Ana de Albuquerque.
De acordo com informações da Polícia Civil de Pernambuco (PCPE), o grupo participava de um ritual quando um líquido inflamável foi despejado em um caldeirão, provocando uma explosão que espalhou chamas pelo ambiente. A substância responsável ainda não foi identificada pela perícia.
As vítimas foram socorridas com queimaduras e encaminhadas ao Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, área central do Recife. A assessoria de comunicação da unidade hospitalar confirmou a entrada dos feridos, mas informou, em nota, que não está autorizada a divulgar detalhes sobre o estado de saúde dos pacientes.
A Polícia Civil informou que o caso já está sendo investigado para apurar as circunstâncias do acidente e identificar com precisão o que motivou a explosão. O local da ocorrência deve passar por perícia nos próximos dias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário