A Polícia Civil de Pernambuco prendeu em flagrante, nessa terça-feira (2), um policial penal de 41 anos, suspeito de participar do sequestro de um empresário. Ele foi autuado pelos crimes de clonagem e adulteração de veículo automotor, direção perigosa, extorsão mediante sequestro e posse de entorpecente.
O caso teve início em Primavera, na Mata Sul do estado, onde o empresário que não teve a identidade revelada foi sequestrado. Informações sobre o crime chegaram rapidamente às equipes, que iniciaram buscas por terra e pelo ar.
A aeronave da PRF localizou o carro abandonado próximo ao Km 118 da BR-101, em uma área de difícil acesso. Enquanto isso, a Polícia Militar conseguiu encontrar a vítima do sequestro e deter um dos suspeitos.
A Polícia Civil informou que o suspeito foi conduzido para a Delegacia de Primavera e, após as medidas administrativas, encaminhado para audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça.
O carro roubado durante um sequestro foi recuperado, nessa terça-feira, em uma operação que mobilizou a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Militar de Pernambuco. O veículo foi localizado pelo helicóptero do Núcleo de Operações Aéreas da PRF (NOA-PRF) em um canavial no município de Ipojuca, na Região Metropolitana do Recife.
Nenhum comentário:
Postar um comentário