Prefeitura de Garanhuns

Prefeitura de Garanhuns

27 outubro, 2025

PRESO É ACHADO MORTO COM FIO NO PESCOÇO EM BANHEIRO DA CADEIA DE GARANHUNS


A Cadeia Pública de Garanhuns, localizada no Agreste de Pernambuco, foi palco de um evento trágico na madrugada desta segunda-feira (27), quando o detento José Alves de Souza Neto, de 39 anos, foi encontrado sem vida.

O corpo do preso foi descoberto por volta das 4h da manhã, dentro de um dos banheiros da unidade prisional. As autoridades informaram que um fio estava enrolado ao redor do pescoço da vítima, sinalizando uma possível causa para a morte. O achado foi feito pelo próprio detento que exerce a função de chaveiro na cadeia.

Durante o trabalho de perícia, realizado pelo Instituto de Criminalística (IC), um aparelho celular foi localizado no bolso de José Alves de Souza Neto.

Para a investigação inicial, equipes da Polícia Militar, da Polícia Civil e do Instituto de Criminalística foram acionadas e estiveram no local.

O corpo foi removido para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, onde será submetido a exames detalhados para confirmação da causa da morte. A Polícia Civil já instaurou um inquérito para apurar todas as circunstâncias do ocorrido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário